sexta-feira, 5 de agosto de 2011

QUANDO EU ME APAIXONEI

QUANDO EU ME APAIXONEI
   Quando te encontrei senti que não seria mais o mesmo para sempre. Alguma coisa mudou dentro de mim, fui invadido por um sentimento tão intenso que minha vontade era gritar ao mundo inteiro o meu amor por ti. Contar sobre tua pessoa maravilhosa, sobre tua importância em minha vida, em minha ações, nos mínimos detalhes do meu cotidiano. Esse amor cresceu tanto que, com o tempo, não pude mais esconder, e saí por aí falando sobre nós, mas principalmente sobre ti...
   Hoje, que nosso amor já está mais amadurecido, continuo completamente apaixonado, e contando para todo mundo sobre este amor infinito.

   Escrevi estas linhas apenas para te dizer que te amo, hoje muito mais que ontem, e muito menos do que amanhã, e que tu, meu amado JESUS CRISTO, és o primeiro em tudo na minha vida!

Nenhum comentário: