terça-feira, 3 de maio de 2011

Gideões Missionários: Pastor Cesino Bernadino é indicado ao Nobel da Paz


Durante as pregações do 29º Congresso Internacional de Missões dos Gideões Missionários da Última Hora foi anunciado uma grande honraria para o Pastor líder e fundador do evento, Cesino Bernardino.
O Pastor foi indicado ao Prêmio Nobel da Paz devido a sua luta “pela causa da família cristã”, como afirmou um dos Pastores participantes do Congresso. Cesino é o primeiro catarinense a ser indicado ao famoso galardão que já premiou Barack Obama, Nelson Mandela, Tenzin Gyatso (Dalai Lama), Madre Teresa de Calcutá, entre outros. Outro famoso líder evangélico brasileiro que já foi indicado ao Prêmio foi o Pastor Manuel Ferreira, da Igreja Assembléia de Deus de Madureira.
Durante o anúncio no evento, foi feita uma pequena solenidade para a entrega da placa representativa “Diploma de indicação ao Prêmio Nobel da Paz 2010/2011 como apóstolo social”. Entre os feitos que fizeram jus a indicação do Pastor, é citado a reconstrução do Haiti.
Emocionado, o Pastor João Pedro comentou: “Em tenho certeza que nos céus os anjos fazem coro e tocam trombetas em honra e glória porque agrada a Deus o que esse homem faz”.

Nenhum comentário: