sexta-feira, 21 de maio de 2010

Mais perto

http://www.youtube.com/watch?v=V_RfWCNc9jo

3 comentários:

Marilda Helena disse...

Sempre q ouço esse hino...minha vontade é real...de estar mais perto do meu Deus!Minha alma canta,sim...Esse hino da harpa cristã é pros momentos q temos com Deus ;momentos únicos.Só vc e "ELE"Muito lindo!Com certeza o irmão q compôs esse hino estava almenjando estar mais perto de Deus prá estar seguro,e imagino que passando por momentos de dor...Nossos lamentos,nossas dores ficam no memorial de nosso Pai
Ohhh maravilha PAPAI!!!

Anônimo disse...

Esse hino acredito tenha sido o mais cantado pelos cristãos desde a data de sua composição...hino q reconhece q sem Jesus ñ da pra sair de uma stuação de dor e aperto...qdo ficamos a sós com Jesus em profunda dor...só quem ja cantou sabe pq cantou...tb cantei...Deus seja louvado!

Marilda Helena disse...

Parabéns amado Pr.Ari pelo teu aniversário!!!Desejo a vc o mais lindo dos presentes...Que Jesus possa fazer satisfazer os desejos de teu coração..e que seus dias sejam contados para alcançares coração sábio!da irmã q te ama e te quer bem!!!

Felicidades!!!