quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

À SOMBRA DAS HELICÔNIAS

   À SOMBRA DAS HELICÔNIAS é um livro inspirado numa história real, ela começa onde iria terminar, em abril de 2002, e graças a um telefonema tudo começou a mudar.
   Você conhecerá os medos e as paixões de um homem comum que, de repente, se vê pego pelas teias de Deus. Ele conhece o céu e o inferno em pouco tempo,  é uma história que não acaba, continua sendo escrita todos os dias. Uma trama de verdades absolutas, meias verdades, mentiras hipócritas, traição e abandono; tudo isso tendo como pano de fundo os rumos da igreja do terceiro milênio.
   À SOMBRA DAS HELICÔNIAS foi sendo escrito praticamente só nas madrugadasdos últimos três meses, em meio a lágrimas que ainda não secaram. O prelo já está nas oficinas da Editora Bocas e Vozes, e deve sair até agosto de 2010.
   Você se surpreenderá com as confissões de um pastor que precisou descer até a olaria de Deus para entender qual é realmente o plano da salvação expresso nos últimos momentos de Cristo na cruz, quando fisgou seu último peixe! "Hoje mesmo estarás comigo no paraíso".

Nenhum comentário: