domingo, 14 de fevereiro de 2010

SE DEUS É POR NÓS...

Às 21:48 em 13 fevereiro 2010, pr luis antonio de carvalho disse... ASSIM DIZ O SENHOR*


NAO SE DESESPERE E NEM DUVIDES DE MIM

POIS EU TE FIZ UMA PROMESSA

MESMO QUE TDO AOS SEUS OLHOS PAREÇA CONTRÁRIO

AO QUE TU ME PEDES,

EU OUVI!! EU FAREI!

SE PRECISO FOR EU MOVO O MUNDO POR TUA CAUSA

ESQUECESTES QUE EU DEI MEU FILHO UNIGENITO PARA TE SALVAR?

CONFIE EM MIM!! EU ABRO CAMINHOS ONDE NAO EXISTEM SAIDAS

SOU O MESMO DEUS QUE ABRIU O MAR.

TU LEMBRAS?

ABRO PORTAS!

ABRA SEUS OLHOS!

POR AMOR A TI EU QUEBRO GRILHOES

PARA MIM NAO EXISTE LIMITES

CREIA QUE DE TODAS AS PROMESSAS QUE EU LHE FIZ

NENHUMA DELAS VOLTARÁ ATRÁS

PORQUE EU NAO SOU HOMEM PARA QUE MINTA

NEM SOU FILHO DO HOMEM PARA QUE SE ARREPENDA

MESMO QUE VOCE NAO ESTEJA VENDO SAÍDAS

CREIA QUE EU FAÇO! DO MEU JEITO NAO DO SEU .

*JESUS TE AMA E EU TAMBÉM*

Nenhum comentário: