quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Morre o pastor Allison Silva

Pastor Alisson Silva não resistiu a um AVC. Corpo de será cremado em Florianópolis
Emmanuel Macêdo

emmanuelmac@opovo.com.br
10 Fev 2010 - 01h57min

   A conversa com amigos próximos é capaz de revelar o jeito de uma pessoa. E a palavra ``alegria`` foi quase que unânime como característica do pastor líder da Igreja Betesda de Florianópolis, Allison Silva, 47 anos, que morreu na tarde de ontem por conta de um AVC hemorrágico.


   O pastor estava internado desde domingo e ainda havia esperança entre familiares e amigos de que os médicos conseguissem reanima-lo. O sepultamento está marcado para hoje em Florianópolis. Seus órgãos serão doados.


   Allison Ambrósio Silva deixa muitos amigos em Fortaleza. Nascido em Niterói (RJ), comandou a Igreja Betesda da Capital por 20 anos, quando se transferiu para Florianópolis em 2007.


   Além de pastor, Allison Silva era músico, compositor e produtor de peças teatrais. Foi um dos principais autores de canções usadas em um dos maiores musicais de páscoa já apresentados na região Nordeste: O Grande Sacrifício.


   Danielle Lima, médica e amiga do pastor, que estava em Florianópolis, destaca a alegria de Allison. ``Ele era uma pessoa muito boa, cheia de energia``, conta. Já o pastor Domingos Alves, da Betesda de Fortaleza, mostra o quanto a igreja sentirá sua falta. ``Ele fez parte da história da igreja. Era sensível, por isso sabia compor. Fortaleza sentirá sua falta``, diz.

Nenhum comentário: