segunda-feira, 17 de agosto de 2009

URGENTE! PEDIDO DE ORAÇÃO!

Irmãos, no último sábado aconteceu um terrível acidente em Triunfo, RS, justamente na hora que eu ia chegando na cidade para o evento de lançamento do CD da Banda BCG, da qual falarei mais tarde. O acidente vitimou um casal de irmãos pertencentes a nossa sede, no Porto Batista, os quais estão em coma em hospitais de Porto Alegre. Peço oração por eles e, se possível, repassem este pedido de oração para outras redes.
O nosso Deus é um Deus de milagres!

Pr. Ari Pinheiro

4 comentários:

joão disse...

Rm 8:28; Tg 2:22; 4:7;
Pai celestial, nosso Criador, em nome de Jesus Cristo declaramos que o casal que teve o desastre está curado, os teus santos anjos estão a guardá-los, e eles vão glorificar-te agora, porque a Ti nada é impossível.
Já os imaginamos, a saltar de alegria contando o Teu grande milagre.
Nós amarramos o diabo, quebramos bruxarias, maldições, palavras e acções.
Está escrito: sujeitai-vos a Deus resisti ao diabo, e ele fugirá de vós.

Josué disse...

Péço patrosinio para Jesus me dar poder do alto e fazer de mim o melhór lutador do mumdo de Karate,ola a paz do Senhor.

silvana disse...

Peço oração para a graça de cura de dois tumores na região da cabeça de Fausto Boghi, 79 anos. E que em caso de cirurgia, tudo ocorra bem e que ele possa se recuperar o quanto antes.
Está internado no momento. Deus abençoe a todos que se compadecem dos sofrimentos e provações de seus irmãos. Toda oração ou pensamento positivo é muito bem vindo neste momento. Muito Obrigada por esta valiosa oportunidade.

Adélia Paz disse...

Por favor, orem por mim e por Josias Oliveria. Ficamos noivos com casamento marcado para 01/05. Mas agora do nada ele quer desistir,mas em nome de Jesus isto não vai acontecer, e vou testemunhar a vitória aqui. Eu creio. Amém. Adélia Paz