quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Igreja Remidos por Cristo começa o ano com festa


Do dia 1 ao dia 12 de janeiro aconteceu nas congregações da Igreja Remidos por Cristo - Ministério Triunfo a Campanha CANAÃ CHEGOU. A referida campanha teve um caráter de avivamento espiritual em cujo final de cada culto as pessoas depositavam dentro da arca os seus projetos para o ano de 2009.
Os cultos aconteceram nas Sedes do Porto Batista; Boa Vista; Benfica; Tabaí; Triunfo; São Jerônimo; Barreto; congregação da Praia do Porto Batista e Sapucaia do Sul.
Os preletores foram os pastores Ari Pinheiro, João Ávila, Missionário Wilson, Missionário Jessé Pastor Soares, Missionário Edson, Pastora Ana Lucia, Pastor Carlos, Pastor Zelírio, Apóstolo Fábio e Pastor Juscelino.
Na Campanha Canaã Chegou também aconteceu o terceiro aniversário da congregaçã
o do centro de Triunfo. Onde mais de 100 pessoas adoraram a Deus ao som das Bandas Comunidade Gospel, Louvor Eterno e Restituição; sendo que o preletor da noite foi o Pastor Zelírio da Silva, o qual Deus usou poderosamente.
O Pastor João Ávila e toda sua diretoria agradecem o empenho de todos os obreiros e membros durante a Campanha e convida a todos para que continuem nesta mesma fé e união anunciando o Reino de Cristo.

2 comentários:

Apost. Fabio Zezzi disse...

Campanha tremenda e cheia de Poder de Deus, tenho a certeza que o meu projeto e de muitas pessoas vão se realizar, em nome de Jesus.

TEMPOS DE DEUS ! disse...

Olá amado Pr.Pinheiro, tentei seguir este blog, mas não encontrei onde clikar, mas assinei o Feed. Meus parabens pelo trabalho que estas fazendo para o Senhor Jesus.
Graça e paz!
Pr,Dilson Mendonça