sábado, 22 de setembro de 2007

Testemunho

Danyela disse...
A paz do Senhor..Olhando para a vida cotidiana de vocês(Pr.Ari Pinheiro e Prª. Mara Klunk)vejo o exemplo de Cristo na terra,tomo pra a minha vida o exemplo de ser servos do Deus altíssimo, e saber viver a vida que pregam.Olhando para o quando Deus tens vos usado pra abençoar vidas,através das vossas orações,da palavra amiga,da palavra direto do trono,sinto o quanto Deus tens vos usado nesta causa...Fazendo uma breve retrospectiva do momento em que vcs chegaram em nossas(na minha e do meus esposo),diante de tantas lutas estavamos pensando em desistir,quando disse ao Snhor Jesus ...NÃO DÁ MAIS JESUS! pois realmente a batalha estava muito grande,neste momento foi que Deus colocou vcs na nossa s vidas,nos dando um balsamo de renovação, e nos fez acreditar que ainda havia solução para a nossa causa. E diante da diferença de credo religioso podemos nos unir no amor de Deus, e quebrar as barreiras que muitos tem levantado, sobre placas de denominações e etc..Agradeço a Deus todos os dias de minha vida,pelas vossas existencias,pois através das suas vidas,hoje posso dizr que sou mais que vencedora!!!!!!E assim Deus tem usado a vocês para conquistar estemundo e vidas que estão sendo massacradas pelo inimigo..Deus vos abençõe e que possam continuar sendo estes vasos do Senhor Jesus....obrigada por ombrear a minha vida e meu ministério através das vossas orações!!!!
21 de Setembro de 2007 11:58

Nenhum comentário: